Obrigada Félix!

Nunca percebi o encanto de associar nomes de pessoas a fenómenos da natureza na sua pior forma. 

Obrigada Félix por não me teres deixado ir trabalhar este fim de semana. Obrigada por me proporcionares um sábado, até que produtivo, recheado de apontamentos por complementar, por organizar e jurisprudência para analisar.
Obrigada pela ajudinha, mas agora quero que me deixes ir à rua buscar um café sem que nada me caia em cima. Depois disso, agradeço que me deixes procrastinar sem que me leves a Internet ou a energia eléctrica. 
Não me estragues o primeiro fim de semana livre deste ano.

Imagem relacionada


Comentários

  1. Go for it :)
    Coragem e que tudo corra pelo melhor.

    Obrigada pela mensagem e por me leres! É tão especial ter alguém desse outro lado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário